O Roubo do rim




Em determinado ponto da sua cidade.

  O toque final, 23h00min, ela solta o cabelo, e alonga os cílios com seu rímel importado, da uma última olhada no espelho, enquanto seu Smartphone soa com um toque suave indicando a chegada de um novo e-mail.

R$ 110 mil por um Magic bean, até as 13h00m de amanhã, interessados responder imediatamente.

A resposta foi enviada com apenas uma frase.

Nos vemos amanhã as 13h00min. – Ela aceitou

Em outra parte de uma cidade vizinha.

  23h45min, ele pegou a chave do carro e tentou completar uma ligação, enquanto andava e ajeitava a camisa.

- Sério, eu to dizendo vai ser super, a maioria lá é chegada a um One-night stand, você não vai me deixar na mão não é? Sem ligação no outro dia, compromisso... – Ele parou na porta e escutou a longa resposta do outro lado da linha. – Mas, eu já liguei pra todos, ninguém vai poder ir, estava contando com você... Quer saber vai estudar pra sua prova, dormir ou morrer, eu vou só.

  Com o smartphone desligado entrou no carro ligou o som e saiu.

- É melhor assim mesmo, sobra mais mulher.

Em uma boate de uma cidade próxima.
 
  00h01min, a música contagiava a todos, a batida era forte e o estado de êxtase se espalhava como um vírus pelo ar em um elevador fechado, todos pulavam como se  aquela fosse à última noite de curtição, nada mais importava eles estavam em êxtase, menos ela que olhava o local da parte de cima, observando, na espreita, procurando a pessoa certa até que seu olhar cruza com outro.

  Ele entra e também observa.

- A noite promete – Pensou olhando ao seu redor, um tempo depois olha pra cima e cruza o olhar com ela.

- Vai ser fácil.

 A aproximação é rápida, ela desce as escadas e segue para o meio da pista, ele tenta encurta o espaço e vai em sua direção ao som da música sem desviar o olhar, ela chega dançando de acordo com a batida, girando a cabeça, mechas de cabelo presas ao rosto, ele não perde tempo e segura sua cintura, ela retribui passando uma mão em seu pescoço, soltando logo em seguida, chega mais perto insinua um beijo e coloca a mão em seu peito e o distancia dela, a distância de um braço, coloca um pequeno comprimido na boca e volta a se aproximar, ele segurou seu rosto e beijou sua boca, tirando o pequeno comprimido e engolindo, se olham demoradamente com risos de cumplicidade.

- Você não quer continuar isso em outro lugar.

- Eu te sigo. – E lança um sorriso feminino e malicioso.

  Ela o seguiu de longe, e entrou minutos depois em seu carro e fez questão de continuar exatamente de onde tinham parado só que ele já não mostrava tanto interesse, parou, tentou se afastar, colocou a mão na cabeça.

- Eu não to me sentindo bem.

- Não se preocupa, vai ficar tudo bem. – Sua voz ecoava como se eles estivessem dentro de uma caverna, as coisas ao seu redor pareciam estar em movimento constante, à realidade parecia uma tela de cinema e a vida soltava na sua frente como elementos de um filme em 3D.

  04h00min, Ele se sentia ainda um pouco tonto, abriu os olhos e não reconhecia o lugar onde estava, uma luz muito fraca iluminava o local, sentia muito frio, tentou se mover e não conseguiu, viu o smartphone na mesinha ao lado do lugar onde estava e o agarrou, iluminou o local, estava apavorado.

- Que porra é isso? – Estava nu em uma banheira coberta de gelo, sangue nas bordas, dor, na tela do celular uma mensagem junto com o endereço de onde ele estava.

Ligue para emergência imediatamente.

  Ele obedeceu, a dor era intensa, com suas mãos trêmulas ligou para o número. No hospital foi constatado, um rim seu havia sido retirado.

  Um jovem se sente atraído por uma desconhecida em uma festa, achando que vai se dar bem e tentando impressionar embarca nessa aventura. Depois de se drogar, ele apaga. Acorda no dia seguinte, nu e deitado numa banheira cheia de gelo. Ao ser atendido pela emergência fica sabendo que certamente foi vitima de uma quadrilha de tráfico órgãos, um rim seu foi retirado. Lidar com estranhos é como entrar em um longo corredor escuro e desconhecido por simples curiosidade, não se sabe o que há no final dele.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. do jeito que as coisas vão não dúvido que isso aconteça muito boa essa lenda urbana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito da hora essa lenda urbana o jeito como você escreveu inovou.

    ResponderExcluir
  3. Gostei, essa é minha lenda urbana preferida ;

    ResponderExcluir
  4. Lenda clássica ficou muito boa essa versão.

    ResponderExcluir