Chat

(04:51:16) *:Artemis:* entra na sala...

(04:51:22) PAULO45 sai da sala...

(04:51:48) Lucas entra na sala...

(04:51:57) HOMEM ROMÂNTICO (reservadamente) fala para *:Artemis:*: OI

(04:52:17) *:Artemis:* fala para HOMEM ROMÂNTICO: *:Oiii:*

 (04:52:48) HOMEM ROMÂNTICO (reservadamente) fala para *:Artemis:*: BOA TARDE...

  Com muitos amigos, uma ótima família e popular Julia era à primeira vista uma adolescente normal, querida por todos, mas o que muitas pessoas não sabiam é que ela tinha uma vida paralela na internet, que ia além das redes sociais e da busca por conhecimento, passava horas conhecendo novos amigos em chats, com o codinome de Artemis, ela se libertava de seus traumas e perturbações, falando sobre coisas que nunca falaria no mundo real, se sentia outra pessoa.

(18:52:13) *:Artemis:* fala para HOMEM ROMÂNTICO: *:Com essa chuva vou ficar em casa mesmo:*

(18:53:57) HOMEM ROMÂNTICO (reservadamente) fala para *:Artemis:*: AGENTE PODE DAR UMA VOLTA, AINDA TÁ CEDO, VAMOS LÁ, VOCÊ VAI GOSTAR.

(18:54:18) *:Artemis:* fala para HOMEM ROMÂNTICO: Eu não sei.

(18:55:16) HOMEM ROMÂNTICO (reservadamente) fala para *:Artemis:*: VOCÊ ME DISSE QUE ADORA A PRAIA, APOSTO QUE NUNCA A VIU EM UMA NOITE DE CHUVA, É MARAVILHOSA, PODEMOS IR LÁ.

(18:54:18) *:Artemis:* fala para HOMEM ROMÂNTICO: Adoraria ver, mas só se voltarmos cedo porque vou ter que sair escondida de casa.

  Não era o primeiro encontro de Julia pela internet, esse tipo de coisa a excitava, quebrar regras, ir contra o que taxavam como certo, “ficar” sem compromisso, ir além do permitido, essa noite ela iria encontrar Marcelo de 28 anos, codinome no chat: HOMEM ROMÂNTICO, que havia conhecido a menos de três horas no chat. O que muitos chamavam de loucura ela chamava de libertação.

  Julia escolheu a roupa, o perfume e a maquiagem que iria usar, tomou banho e deixou tudo separado, foi até o quarto da mãe.

- Não vou demorar Julia, prometo, só vou marcar presença na confraternização.

- Sem problemas mãe, estou com um pouco de dor de cabeça.

- Também, não sai da frente daquele computador, é melhor você descansar. – Ela se aproximou e abraçou Julia que retribuiu o abraço.

- Adeus. – Acompanhou a mãe até a porta.

  Julia olhou pela janela, esperou o portão fechar e voltou para o quarto, em menos de 5 minutos estava pronta, apagou as luzes e saiu pelos fundos, tomando cuidado para não ser vista, algum tempo depois estava no local marcado, viu o carro com o farol que piscava mais a frente, era o sinal combinado, chegou próximo do carro, ele baixou o vidro e colocou o rosto para fora, nos lábios um grande sorriso.

- Achei que havia desistido. – Abriu a porta.

- Claro que não. – Respondeu sem jeito, desviando o olhar enquanto entrava no carro.

  No inicio o clima ficou estranho, mas depois a conversa foi fluindo naturalmente, Marcelo envolvia Julia com sua voz suave, falando aquilo que ela queria ouvir, estavam em um lugar isolado onde podiam ver o impacto da chuva no mar, entre conversas e observações uma hora se passou.

- Realmente é lindo, mas já está ficando tarde – Olhou para o relógio.

- Vem aqui. – Ele segurou sua nuca e trouxe seu rosto para próximo do seu.

- Acho melhor não... – Ela tentou fugir.

- Eu sei que você quer.

- Eu quero, mas não assim. – Julia tentou abrir a porta do carro.

- Então pensasse duas vezes antes de sair com um estranho que acabou de conhecer. – beijou seu pescoço enquanto enfiava a mão por baixo de sua saia.

- Eu quero, eu quero mais não assim. – Ela tremia. – Me escuta, por favor, não assim.

- Então como?

- Eu quero comandar. – Ela alisou o rosto dele rindo. – Tirou a blusa e o beijou na boca.

  Marcelo achou a ideia de Julia maravilhosa, ela tirou o enfiador do tênis dele e amarrou suas mãos para trás do banco do carro, enquanto beijava seu pescoço.

- Nossa, eu to adorando isso. – Ela beijou sua boca, olhou para a porta do carro e se certificou que estava trancada, pegou o outro enfiador e enrolou em seu pescoço, puxou.

- Que isso garota você tá louca? – Tentou gritar, se debatia tentando soltar as mãos, o ar fugindo dos pulmões, Julia colocava mais força segurando o enfiador em torno do pescoço dele, em menos de três minutos só restava o corpo sem vida no carro e Julia a caminho de casa, em êxtase por ter quebrado mais uma vez as regras.

  Um encontro marcado em um chat com uma desconhecida por um rapaz a procura de prazer momentâneo, mal sabe ele que está partindo para um encontro sem volta, a garota era uma psicopata que frequenta chats na internet seduzindo inocentes, atraindo-os para a morte. Na internet temos mil faces, mil máscaras, mil cores, mil palavras, uma para cada fato, uma para cada ato.
Comentários
2 Comentários

2 comentários: